quarta-feira, 27 de julho de 2011

chi sa ridere é padrone del mondo. 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caminhando

O amor é um ciclo: a excitação pelo novo, o assunto inacabável, a espera, a vontade de tocar, de querer encontrar. Aí vem: o toque, de fato o amor, o carinho, a confiança, a excitação para que dure para sempre. E o fim: a insegurança, desconfiança, o medo de perder, a certeza que vai perder, a dor de ter que esquecer e mais dor. Dor até começar tudo de novo.

(E eu te espero, estou te esperando)

Nathália  Fontoura 

terça-feira, 12 de julho de 2011

MAYBE

Atitudes mais naturais são as que deixam as pessoas para sempre no pensamento. Estar aquela hora, naquele lugar, naquele instante foi tão mágico eu sentir o seu olhar tímido como o meu e esperando eu ir atrás de você. Mas em um instante as portas se fecham, sem nenhum de nós poder fazer nada e apenas se despedindo com aquele tímido adeus de nunca mais nos ver.
Mas depois de minutos eu te acho ali me esperando, ficar vermelha não adianta eu só te queria ali do meu lado! E espero que eu consiga e que você não seja como outros, porque o que eu sinto é isso... Talvez as palavras que você me diz, me fazem ter você em meus pensamentos Dia e Noite.