quinta-feira, 19 de agosto de 2010

revolta sempre existe.

A menina com sua duvida desiste de tudo, e vai dar uma chance pelo qual ia desistir. Chora, se lamenta por tudo que fez, e pelo o que ficou sabendo. Mas cabeça pra cima, ela é forte e consegue esquecer. 


 It ends tonight and I look at you with such disdain

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Possivel ?

Subindo a rua que dá na avenida com rumo a casa acompanhada a uma amiga, e uma tristeza sem fim. Com aquela dúvida que continua,ou não. Quando percebe que cai uma lágrima, assim borrando seu delineador, cujo estava traçado em seus olhos,e escondendo seu rosto para que sua amiga não perceba. Chegando na avenida deu tchau a ela e vai ao seu destino. Corre lágrimas que você desejava guarda-las pois não valia a pena aquelas gotas em seu rosto que já estava vermelho de tanto chorar.
Pega o ônibus se segue seu rumo, chegando no ponto dá o sinal mais desejado, pois não via a hora de chegar a esquina de um mercado próximo a sua casa, que contem uma mureta, assim podendo sentar sozinha, pensar e escrever. Sua dúvida a persegue..
Sobe a rua de sua casa, chegando pede benza a avó e vai ao quarto tentar tirar sua dúvida que tanto a machuca e seu talvez arrependimento.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

não há fim .

O pecado de amar-me se apodera dos meus olhos, minha alma, tudo em mim; E para este pecado não há fim, porque em meu coração ele se gera.
W. Shakespeare

Conflito .

Perdi-me dentro de mim
Porque eu era labirinto,
E hoje, quando me sinto,
É com saudades de mim.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sonho parece verdade 
Quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Ah e o mundo é perfeito
Hum e o mundo é perfeito
E o mundo é perfeito

Não tentar talvez seja errado ? :s

Sempre desisto de coisas banais, será que sou precipitada demais, e parar de tomar decisões que posso me arrepender daqui pra frente. Tenho que criar um jeito de reverter essa minha situação tão ridícula.